Políticas da nossa loja
Nossa política de envio
Os envios dos produtos são exclusivos para o Estado de São Paulo. O frete pode ser via Sedex ou PAC.
O cálculo do frete é feito considerando a distância do CEP do pedido. O pedido quando realizado, irá gerar um código de rastreio para acompanhamento.
Garantia
O tempo de garantia variará de acordo com cada fornecedor, entretanto o procedimento para troca é similar.
- Envio de fotos do produto com defeito para padelstoresp@gmail.com, considerando:
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Raquetes: Fotos de frente, laterais, verso, cabeça, punho, número de série (quando houver) e uma foto aproximada do defeito.
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Raqueteiras e Acessórios: Fotos de frente, verso e interior do produto.
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Sempre enviar nota fiscal.
Após o recebimento das evidências, essas serão direcionadas para o fornecedor analisar. O tempo de análise pode levar até 15 dias.
Sendo aprovada a troca, o produto deverá ser enviado à Padel Sp Store e o cliente receberá um novo produto.
Devoluções
A devolução do produto poderá ser realizado em até 7 dias após a compra, seja por arrependimento ou algum defeito apresentado no produto. Caso ocorra a devolução, o valor gasto será reembolsado (incluindo frete) e o produto deve ser enviado à Padel SP Store.
Importante: para a devolução ocorrer, não deve haver uso/desgaste do produto, apenas a experimentação dele.