top of page

Políticas da nossa loja

Nossa política de envio

Os envios dos produtos são exclusivos para o Estado de São Paulo. O frete pode ser via Sedex ou PAC.
O cálculo do frete é feito considerando a distância do CEP do pedido. O pedido quando realizado, irá gerar um código de rastreio para acompanhamento.

Garantia 

O tempo de garantia variará de acordo com cada fornecedor, entretanto o procedimento para troca é similar.

- Envio de fotos do produto com defeito para padelstoresp@gmail.com, considerando:

  1. Raquetes: Fotos de frente, laterais, verso, cabeça, punho, número de série (quando houver) e uma foto aproximada do defeito.

  2. Raqueteiras e Acessórios: Fotos de frente, verso e interior do produto. 

  3. Sempre enviar nota fiscal. ​

Após o recebimento das evidências, essas serão direcionadas para o fornecedor analisar. O tempo de análise pode levar até 15 dias. 

Sendo aprovada a troca, o produto deverá ser enviado à Padel Sp Store e o cliente receberá um novo produto.

Devoluções

A devolução do produto poderá ser realizado em até 7 dias após a compra, seja por arrependimento ou algum defeito apresentado no produto. Caso ocorra a devolução, o valor gasto será reembolsado (incluindo frete) e o produto deve ser enviado à Padel SP Store.

 Importante: para a devolução ocorrer, não deve haver uso/desgaste do produto, apenas a experimentação dele.

bottom of page